Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O QUE É RADIESTESIA?

Oriunda do latim radius, raio e do grego aesthesis, sensação/faculdade a palavra radiestesia é a arte de medir as energias.
Tudo emana energia, todo corpo, toda substância tem vibrações que mudam de acordo com a matéria que é feita e também quanto a sua forma. Essa energia emanada por diferentes corpos já foi comprovada pela física, portanto a radiestesia é uma ciência reconhecida por renomados físicos.
A radiestesia utiliza diversos instrumentos como pêndulos, varetas dual rod, gráficos, bússola e muitos outros que serão empregados de acordo com a necessidade.
Todos nós sentimos a energia emanada pelo corpo humano, a energia dos lugares que gostamos e também dos que não gostamos, por isso,
a radiestesia está presente em todos os momentos da nossa vida.
A radiestesia é a percepção extra-sensível da energia que nos cerca,
e pode transformar nossa vida de maneira inacreditável.

PARA QUE SERVE A RADIESTESIA?

As aplicações da radiestesia são ilimitadas, pois está presente em nosso dia-a-dia, pode ser aplicada em todos os setores profissionais e atualmente vem sendo utilizada na terapia holístia com muito sucesso.
Através da radiestesia podemos encontrar pontos de energia positiva ou negativa em objetos, residências, escritórios, pessoas, animais domésticos e com a técnica apropriada podemos harmonizar esses objetos e ambientes.
A radiestesia vem nos ajudando durante séculos a resolver problemas, com soluções adequadas para cada caso, sejam quais forem os dados oferecidos.


QUEM PODE PRATICAR A RADIESTESIA?


Todos nós já nascemos radiestesistas, entre os vários talentos ocultos dos quais somos dotados a radiestesia é sem dúvida um dos mais importantes.
A radiestesia está dentro de nós, e todos temos a capacidade de fazer bom uso dela, é lógico que uns podem ser melhores que outros, tudo é uma questão de técnica e muita prática.
A radiestesia é uma técnica com a qual podemos captar emanações de energias específicas, através de nossas faculdades intuitivas.
Com um pouco de treino e dedicação todo ser humano tem a capacidade de se tornar um radiestesista.

CURSO E CONSULTAS

Curso Básico de Iniciação em Radiestesia

Com duração de 4h.

Material do curso: Mesa radiestésica Aldebarã, 1 pêndulo em madeira, apostila do curso e certificado de participação.

Durante o curso os alunos irão aprender a técnica do pendulo aplicada na mesa radiestesica Aldebarã.
É um curso dinâmico, com muita pratica e bastante empolgante.
No curso serão feitas muitas consultas, demonstrando a técnica, e também os alunos iniciante terão a oportunidade de fazê-la.

Consultas

As consultas tem a duração de aproximadamente 2h dependendo do caso e são divididas em 2 categorias:
1- Consulta individual
2- Consulta em residências, empresas, etc.

Para mais informações sobre curso e consultas.
Entre em contato pelo e-mail: apattoli@gmail.com ou ligue para 11- 5531-0900.